GERILSON INSRAEL REAGE AO PRÊMIO DE MELHOR INTERPRETE INDIVIDUAL

 

    Gerilson Insrael: Sobre o prêmio de melhor intérprete individual masculino "Vocês estão me tornar cada vez mais foda"🏆
O músico Angolano popularmente conhecido como "Gerilson Insrael" usou as suas mídias sociais para agradecer os fãs, familiares e amigos pela conquista do prêmio de melhor intérprete individual masculino da música Angolana , na 3° edição dos prêmios Globos de Ouro Angola 2020/2021, o artista está incrédulo pelos prêmios que vem conquistando então pouco tempo de carreira e reafirma que o suporte que tem recebido dos fãs tem lhe tornando cada vez mais foda
"Vocês podem me ajudar a compreender que love é este?
O maior interprete individual do Ano!! 
Meus manos, minha família, Fã’s seguidores e amigos
Uau… Definitivamente Vocês são incríveis.
Vocês estão a me tornar cada vez mais foda",

 

agradeceu o Gerilson Insrael

 

Enviar um comentário

0 Comentários