WILL SMITH PEDE DESCULPAS AO PÚBLICO E FALA SOBRE "E DEIXA UM RECADO"(OSCAR 2022)

 Após o comediante Chris Rock ter feito uma piada sobre "Jada Smith" no Oscar 2022, Will Smith sentiu-se ofendido e terá dado chapada na cara de Chris, no entanto a reacção do actor levantou muitas comentários nas redes sociais.
Cortesia da imagem: omelete.com.br

Will Smith não demorou a pronunciar-se, acompanhe abaixo o pronunciamento do artista:
A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demasiado para eu suportar e reagi emocionalmente.
Gostaria de te pedir desculpas publicamente, Chris. Eu estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade.
Gostaria também de pedir desculpas à Academia, aos produtores do espetáculo, a todos os participantes e a todos que estão assistindo ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família King Richard. Eu lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma viagem maravilhosa para todos nós.
Eu sou um trabalho em progresso.
Sinceramente,
Will.
Escreveu o actor nas redes sociais, acompanhe abaixo o texto original em Inglês:


Enviar um comentário

0 Comentários