YOUNG FAMILY LANÇA MÚSICA + VIDEO COM O TEMA "MORENAS DE BENGUELA

A Young Family finalmente disponibilizou o single Morenas De Benguela, a faixa tão esperada pelos seus fãs e ouvintes, com bônus de videoclipe oficial, a mesma música tem o selo da Label So Much More conta com as vozes de:  A 'AIRES, LIL MAC, OKÊNIO M, DEIVLY FÁBIO FREITAS, LIL FOX, LIL BOY
ASSISTA AQUI:
LETRA Young Family Mais dia menos dia vou tar num carro de pai Tou em dia com a sobrinha que já quer me fazer pai Nah, não pode ser uma daquelas Querem aterrorizar a gang As morenas de Benguela Só que o pé tá na goela Mais um hit na panela Vou tar de banco em banco Com o Matuê e o Predella Chamam Lavoisier Agora sou millionaire Tenho que ter cuidado As miúdas me querem bue To no banco a contar notas Com as Morenas de Benguela To no Hotel, lá no top Com as Morenas de Benguela To num yacht alto mar Com as Morenas de Benguela 4 e meia numa senda Com as Morenas de Benguela [2x] Mais dia menos dia vou tar num carro de pai Tou em dia com a sobrinha que já quer me fazer pai (nah) Não pode ser uma daquelas Querem aterrorizar a gang As morenas de Benguela Tua boo Ta no pause, Estou comer uma de Benguela Lhe mando 20 saldos e ela diz Nem estás na banda boo (Yeah) Ta com saudades espera dezembro Ela quer me ver Eu estou com Deivly rocking Palm Angles McQueen no pé E só para avisar que a minha gang agora É millionaire (Uh) Nildo quero 3 penguelenses no Backstage Snap do Ekga ha back estava o Nicolas Cage Num tiro fotos com babies nigga no face no case No Face no case Na town no way Benguela all day Morenas da town Que nem falam comigo Quando viram gang (whoa) N***** com cesa Vão a dormir a tua prima E te dormir também (What ?) Estou na Town e as babes ligam Um gajo se farta Com morenas de Benguela na Bala Farta Eu dou tantos cortes Que elas me chamam de faca Não andamos armados Mas elas gritam AKA Eu estou com os Dangers, Eu estou com babes, Toda hora a gastar massa, A culpa é do Deivly, Se estás a pausar na placa, Não tem não segue, Elas querem aterrorizar, A minha gang, Com as Morenas de Benguela To no banco a contar notas Com as Morenas de Benguela To no Hotel, lá no top Com as Morenas de Benguela To num yacht alto mar Com as Morenas de Benguela 4 e meia numa senda Com as Morenas de Benguela Eu estou num carro de pai Em Benguela tipo no Dubai Com uma morena do meu lado Ela pensa que sou father porque eu estou de fato Ela quer estar no hotel e eu tenho um quarto E eu disse vamos fazer um trato Ficamos só os dois mas com cuidado Pra não haver boatos Miúda não temos laços Mas te enrolo com amassos Vai curte O milionário Aprecia o cenário Se alguém bater a porta Vou te esconder no armário Ela é nota 10 Mas na verdade tenho 10 Na verdade tenho bues Beezy Sensei Ela é gângster eu tou sou trapper Tipo videira ela me trepa Gosta de vinho essa é a senda Do Lobito ou de Benguela Tô trancado na trap house Com duas morenas de Benguela Pés são feios pra caralho Mesmo assim elas me beijam Tem o nariz pra cima Num bebe caipirinha Inflamável gasolina Da-me la casolina Mais dia menos dia vou tar num carro de pai Tou em dia com a sobrinha que já quer me fazer pai (nah) Não pode ser uma daquelas Querem aterrorizar a gang As morenas de Benguela.

Enviar um comentário

0 Comentários